quinta-feira, 14 de março de 2013

Enfim, que venha a academia!!!!!!

Oie...

Segunda, após aquela postagem super mega reclamona... eu resolvi que deveria fazer academia... pois meu bracinho estava ficando flácidooo, sabe... tipo balangando hauhauhau
Então... no mesmo dia eu já fui correndo fazer a matrícula (senão eu iria ficar prorrogando)... sinceramente, eu sabia que uma hora ou outra eu iria precisar entrar na academia... mas achava que conseguiria enrolar até o fim do ano que vem (hauahuahauh só eu mesma pra achar isso)... dai não deu mais pra esperar né...


Bom, comecei a fazer academia na terça... no primeiro dia eu fiz 10 minutos de esteira (que passa tão rápido o tempo), fiz braço, perna e terminei com abdominal. Nossa, fiquei mole o dia inteiro... e de tarde já comecei a ficar com dor, principalmente no peitoral, acho que a carga estava muito pesada no exercício de peitoral, de resto tava tranquilo.

Esse exercício que me deixou dolorida e foi exatamente esse músculo que tá aiaiai dóiii
Ontem foi a minha avaliação e até que fiquei bem feliz... não consegui chegar na quantidade de abdominais que é a média, aliás, sabe abaixo da média, tem outro e depois outro... eu estava lá no abaixo do abaixo do abaixo hauhauhau, mas em relação a flexão, eu fiquei acima da média, então não estou tão ruim assim. Depois da avaliação eu fiz 30 minutos de esteira e abdominal com peso de 5kg. Hoje eu fiz 10 minutos de esteira, e dai exercicio pra braço, perna e gluteo.
Sinceramente, como começei a academia nessa semana, jurava que iria ter um mega resultado na balança... mas pelo jeito não... continua igual... até pensei em diminuir os carboidratos... mas me falaram que eu não posso ficar tão neurotica com a balança, principalmente agora com a academia... pq eu não vou sentir tanto na balança e sim nas medidas, pois vou ganhar massa magra.

Comparação entre 2kgs de gordura e 2kgs de múscula.
Ah... já estava esquecendo de falar... lembra que no último post eu comentei que perdi nessa semana o Desafio das Baixinhas... pois bem, a minha prenda foi tirar foto na academia... owww vergonha de pedir pra alguém tirar, até pq não conheço ninguém ainda... então eu sai com cara de tonta nas fotos, pq estava com receio do professor ir me encher o saco de estar tirando foto hauhauhau.

Bom, por enquando é só... vou deixar a foto do meu prato do almoço de hoje pra vcs terem uma noção do que almoço, de manhã eu comi torradinha magic toast com requeijão e queijo branco, no lanche da manhã foi uma barrinha de cereais de banana com chocolate, almoço segue abaixo (owww peixe bão), lanche da tarde meio mamão com granola e mel e sei lá o que vou comer no resto do dia hauhauhau... beijões.



Um comentário: