quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Menina emagrece 20kgs para fazer cosplay

Oi povos e povas da blogosfera hauhauhau esse post é um daquele pra incentivar... já não é de hoje que eu goste de animes, mangás e etc... só que antigamente eu gostava mais pra poder desenhar, copiar e talz... dai a uns anos atrás fui me apaixonar por um rapaz que trabalhava numa loja de mangás na Liberdade... dai já viu né... comecei a ler mangás pra ter desculpa pra ir na loja... e hoje eu sou casada com ele... então mangás, animes, games fazem parte do meu cotidiano... mas como eu disse, esse post é pra incentivar... e o que eu vou falar agora é um mega incentivo pra mim... por isso que eu contei essa historinha antes, pra vcs entenderem o pq... Essa menina tristonha na foto a esquerda hauhauhau que exagero né... é a mesma da foto da direita... só que com 20 kilos a menos





Ela se chama Rolan Ajo e é chinesa. Bom, ela sempre quis fazer cosplay e quando ela decidiu fazer, ela não gostou do resultado, parecia que estava vendo a personagem favorita dela só que na versão plus... juro que não ligo pra quem é mais gordinha e faz cosplay, mas no caso dela, isso foi um incentivo para que ela emagrecesse. Não vou ficar enrolando não... ela emagreceu os 20kgs em 10 anos, foi emagrecendo aos poucos... e hoje é umas das cosplayers mais famosa da China... então segue abaixo algumas fotos dela de cosplay... não sei pra vcs, mais pra mim é um mega incentivo... não estou querendo dizer que vou emagrecer e fazer cosplay sex por ai (talvez eu faça para o meu marido hauhauhau)... mais me dá mais forças pra continuar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário