sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Almoço de familia / Festa Aniversariantes de Fevereiro



Boa tarde, quer dizer quase boa noite... eu ainda não comecei a postar as fotos do meu cardápio... ah, mas semana que vem eu prometo que posto.

Amanhã vai ter um almoço de família, pra comemorar o aniversário do povo de Fevereiro (gostei disso, melhor do que um monte de festinhas com um monte de coisas engordativas... pelo menos é só uma festa)... mês de Fevereiro é complicado pra mim, Niver da minha sobrinha, niver da minha tia, niver da minha mãe e meu niver... então vai ser tudo junto. Hummm festa de niver, já me vem a cabeça três coisas perigosas, coxinha, brigadeiro e bolo ai ai ai bom, como a festa/almoço não é só minha, vai ter essas coisas ai que eu falei (meu pai insistiu pra minha mams fazer)... masss eu meti o meu bedelho e incrementei esse almocinho aeee... então vamos lá pro meu cardápio alternativo:

Entrada: Torradinha light para comer com patê de ricota de ervas finas e ricota com alguma outra coisa que vou inventar na hora.
Almoço: Salada, salada e mais salada hauhauhau e tb frango xadrez (ok, carne branca, legumes, aprovado), arroz, sushi e sashimi.
Sobremesa: Salada de frutas.
Bolo: Vou fazer hoje um bolo integral com recheio de mousse de chocolate light e cobertura de chocolate amargo, então é mais light.

Estou mto satisfeita com essa festa, acho que vou poder me divertir com minha familia e sem sair da reeducação... Bom, amanhã eu juro que tiro muitas fotos da festa, principalmente das comidinhas pra vcs verem que eu não estou mentindo.

Eu ia postar um documentário muito bom aqui, mas vou deixar pra outro dia, pois vou querer comentar sobre ele.

Fico por aqui, beijos e

Nenhum comentário:

Postar um comentário