quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Niver e amiga da Capa

Sinceramente, estou bem desanimada pra escrever hoje... sei lá o pq
Bom, ontem foi meu niver... aeee parabens pra mim e foi bem legal, meu pai falou que eu podia ir nas lojas e comprar umas blusinhas e talz... foi tão bom experimentar roupa e elas servirem... confesso que até chorei no provador, pq assim, eu usava tamanho 50, daí blz já fui pegando uma calça 50 só pra experimentar, pq a intenção era levar só blusinhas mesmo, não vou ficar comprando calças agora pra logo mais perde-las (olha a minha confiança hauhauhau), bom... mais fui lá com a calça e não é que ficou larga... digo mais... ficou enormeeeeeeeeee dai chorei hauhauhau foi uma sensação muito boa.
Ah... a minha amiga Rosana do grupo do Face (Emagrecendo Unidas) saiu na capa da revista Sou mais Eu, comprei ontem uma e olhem só como ela ficou uma Diva:



Parabéns Rosana, vc é uma guerreira mesmo e com certeza é uma inspiração pra mim.

Como disse antes, não toh muito afim de escrever... então vou ficar por ak.
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário