terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vídeo inspirador!!!!!!

Bom dia... mais um dia de conquistas né... a uns dias atrás eu estava meio desanimada, quase querendo desistir de tudo... dai uma amiga no grupo do face enviou um video que me inspirou mto... inspirou tanto que eu até me inscrevi para uma caminhada, sabe aquelas de competição e talz e prou de alguma coisa... pois é, mais pra frente eu falo dessa caminhada... então segue o video para que possa inspirar tantas outras pessoas. Eu reclamava que estava sendo dificil ver os outros comendo, que era exaustivo acordar mais cedo pra fazer exercícios e blábláblá as desculpas de sempre... dai depois desse video, toda vez que quero desistir eu lembro dele... ele tinha tudo pra desistir, alias, no lugar dele eu teria desistido, mas mesmo assim ele lutou e conseguiu. Acho que o melhor do vídeo é ver a evolução dele, ver que no começo não é fácil pra ninguem e que aos poucos o corpo vai se habituando com toda a mudança... bom, vou deixar para que vcs tirem conclusões por si só... mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário